Com o fim de ano chegando é essencial que os profissionais da Estética, Beleza e Saúde tenham estratégias para alavancar os atendimentos, prospectar ainda mais clientes e aumentar as vendas. Afinal, quem não quer começar 2021 com tudo, não é mesmo?! Entretanto, é necessário encerrar 2020 da forma mais positiva o possível. No texto a seguir, confira dicas de Marketing na Estética para o fim de ano.
Ações Promocionais
Quem não gosta de uma promoção, né?! Isso tem a ver com o fim de ano, visto que o momento é propício para troca de presentes, amigos secretos e surpresas. Com isso, os clientes buscam lugares que ofereçam boas promoções para presentearem à pessoa de quem gostam. Portanto, invista em ações promocionais, além de, se possível, realizar sorteios, promoções por meio das redes sociais. Em suma, isso auxilia no engajamento de suas mídias e evidencia a empresa.
Vales-Presentes
Muitas pessoas não sabem como presentear e até mesmo não querem errar nas compras. Por isso, o vale-presente é um coringa indispensável. Portanto, é interessante fornecer vales-presentes de diversos valores a fim atingir um número maior de clientes. Não se esqueça de escrever uma mensagem de afeto neste material porque ele será o presente de uma pessoa para outra.
Estética Visual
Vermelho, branco, verde, dourado e prateado são cores que combinam e remetem às festas de fim de ano. Aposte nessas cores nos cards, posts e stories das suas redes sociais. Aproveite ainda para desejar um Feliz Natal e um Próspero 2021, mas sem sem deixar de divulgar seus pacotes promocionais, vales-presentes e serviços.
Essas são algumas de nossas sugestões, mas o mundo do Marketing é vasto o suficiente para você ir muito além. O que você achou das dicas de Marketing da Estética para o fim de ano? Conta para a gente! Tem outras dicas? Compartilhe conosco nos comentários! Não deixe de participar do nosso blog e enviar sugestões de conteúdos.
Texto: Thayná Oliveira | Revisão: Maria Carolina de Melo
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